Links da Semana #8

08:00


Sentiram falta!? Não adianta negar, pois eu sei que sim! Mais um links da semana para vocês descobrirem novos blogs e conteúdos diferentes e quem sabe, novas paixões? Não esquece de deixar aquele comentário maroto nos posts que você mais gostar. Reconhecimento é bom e todos nós gostamos =) Vamos aos links:

[...]Quantas vezes você já pensou que esse seria o cara e se decepcionou? Algumas vezes me pego pensando, será que algumas pessoas nasceram pra viver sozinhas?[...]

[..]Ao chegar a porta, meu corpo instantaneamente travou. Hesitei em olhar à esquerda, mas ao conseguir fazer isso, notei que aquela mesa estava vazia. A nossa mesa estava vazia. Como se estivesse ainda esperando por você, sentindo sua falta. [...]

[...]A música desta sexta-feira fica por conta da Karol Conka. No fim do ano passado quem não ficou repetindo na cabeça, ou pelo menos ouviu alguém falar: “Já que é pra tombar…”. [...]

[..]Assim, resolvi participar da blogagem coletiva do Interative-se! e apresentar uma lista com alguns filmes que têm ~cara~ de outono. Isso não significa que eles, necessariamente, se passam durante essa estação, apenas que são ideais para tornar perfeito aquele fim de tarde com chocolate quente ou chá.[...]

[..]O quadro de nós
desbotou-se sob o sol
ressecou-se[...]


[...]Ainda não sei se vou encarar, de fato, os dois desafios - da última vez até que me saí relativamente bem tentando postar todos os dias - mas como estou voltando a blogar aos poucos, talvez eu aproveite alguns temas do "Esquenta". Esse é o primeiro deles.[...]

Curtam, comentem, compartilhem, INTERAJAM. Nós blogueiros adoramos quando vocês deixam recados para nós! 



You Might Also Like

0 comentários